Credenciamento para pré-abertura e agendamento de visitas mediadas

12 Jul 2021

A partir de 12 de julho inicia-se o período de credenciamento para pré-abertura da 34ª Bienal de São Paulo para imprensa e profissionais do setor cultural.

Coletiva de imprensa + pré-abertura para jornalistas: 2 de setembro, das 9h às 10h30

coletiva de imprensa acontece presencialmente, seguindo todos os protocolos sanitários, no auditório da Bienal com transmissão ao vivo (dois canais de aúdio), no dia 2 de setembro, às 9h. Os profissionais de mídia podem optar pelo formato que preferem (presencial ou on-line). Após a coletiva, os jornalistas terão acesso à exposição até às 16h.

Credenciamento de imprensa: https://bit.ly/press34


Pré-abertura para profissionais da cultura: 
3/9, 10h às 19h
Profissionais da área cultural, artistas e colecionadores podem se credenciar para visitar a 34ª Bienal no dia 3 de setembro, das 10h às 19h. Os jornalistas credenciados também poderão comparecer à pré-abertura neste dia.

Credenciamento de profissionais: https://bit.ly/profissional34

Ainda a partir do dia 12, professores e o público geral poderão agendar suas visitas em grupo à 34ª Bienal de São Paulo por meio de uma ferramenta on-line disponível aqui. Para a segurança dos visitantes e da equipe Bienal, as visitas serão realizadas em grupos de até 10 pessoas cada, e as visitas serão divididas entre diferentes mediadores para aumentar a segurança de todos os envolvidos. 

A 34ª Bienal – Faz escuro mas eu canto, iniciada em fevereiro de 2020, vem se desdobrando no espaço e no tempo com programação tanto física quanto on-line, e culminará na mostra coletiva que vai ocupar todo o Pavilhão Ciccillo Matarazzo entre 4 de setembro e 5 de dezembro de 2021, simultaneamente à realização de dezenas de exposições individuais em instituições parceiras na cidade de São Paulo. 

Agendamento para grupos: disponível a partir de de 12 de julho em http://bienal.org.br/agendamentos

Compartilhe
a- a a+